quarta-feira, 2 de abril de 2008

Majid Majidi [1999]

Este é um dos mais bonitos e emocionantes filmes dos últimos tempos. Uma produção iraniana que recebeu muitos prêmios mundo afora. A Cor do Paraíso narra a comovente história de Mohammad, um menino cego que mora numa escola para deficientes visuais e que, nas férias, volta para seu vilarejo nas montanhas, onde convive com as irmãs e sua adorada avó. O pai, que é viúvo, se prepara para casar novamente.

Mohammad é um garoto muito vivo, que tem uma enorme sensibilidade. Seu jeito simples de "ver o mundo" é uma lição de vida.

Vencedor do Grand Prix des Amériques, no Festival de Montreal, e do prêmio de Melhor Filme Estrangeiro de 2000, no Festival San Diego Film Critics Society Awards.

Tamanho: 325 MB
Áudio: Persa
Legenda: Português
Formato: RMVB
Gênero: Drama
Link:
Megaupload

Legenda:
A_Cor_do_Paraíso.zip

10 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde,

Este filme está com os arquivos 3 e 4 expirados.
Baixei o Filhos do Paraíso normalmente e fiquei interesado neste também, porém só baixei metade dos arquivos.
Nãso sei se é possível normalizá-los, se for agradeço muito.
Obrigado.

Fernando - Cuiabá-MT

cinemuslim disse...

Fernando,

Agradeço por avisar. Estaremos "reupando" o arquivo o mais rápido possível. Continue com a gente!

Anônimo disse...

Olá, eu baixei este filme pelo megauploud e a legenda. Como eu não muita experiência com isto, como eu assisto o video com a legenda?

cinemuslim disse...

Olá Prof. Wolney,

Basta deixar o arquivo do filme e o arquivo da legenda (não se esqueça de descompactar a pasta) com nomes idênticos e numa mesma pasta. No caso, acredito que ambos já estejam com o nome "A Cor do Paraíso". Assim, quando você abrir o filme, aparecerá a legenda :)

Anônimo disse...

Pois é, eu fiz isto com o Paradise now, mas não está funcionando.

Outra coisa, o megauploud limita a quantidade de downloud Free, não é mesmo?

cinemuslim disse...

Então experimente esse programa:

http://superdownloads.uol.com.br/download/10/vobsub/

Quanto ao Megaupload, você pode baixar, em média, um filme por dia. Porém, ele ainda é mais vantajoso que os demais. Podemos upar o filme em arquivo único (em vez de por partes), o que também facilita para quem baixa.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de dizer que fiz todos os procedimentos indicados. Entretanto, consigo assistir apenas os filmes com legenda imbutida.

Não sei se é um problema de configuração do meu computador. Mas sugiro imbutir as legendas nos próximos filmes a serem colocados no site.


Obrigado pela ajuda.

Abraço,
Wolney

cinemuslim disse...

Prof. Wolney,

É estranho que ainda não esteja funcionando. Seria possível embutir a legenda se os arquivos que disponibilizamos estivessem no formato avi, mas eles já estão formatados em rmvb.

Como última tentativa, acho que você poderia tentar abrir os filmes pelo Windows Media Player. No programa, vá em "Arquivo" e depois em "Abrir"; localize a pasta em que estão os filmes; selecione, em "Arquivos do tipo", "Qualquer arquivo". Procedendo dessa maneira você poderá abrir o filme no formato rmvb. Como você disse já ter instalado o VobSub e deixado a legenda com o mesmo nome do filme, a expectativa é de que funcione.

Boa sorte!

Abraços

Anônimo disse...

Que filme lindo, a gente acaba se acostumando com hollywoodianos pela falta de opção e deixa de ver tanta coisa boa! Parabéns! Adorei esse blog vou assistir todos.

Anônimo disse...

Já assisti este filme, e posso garantir que é muito bom mesmo. Recomendo a todos que querem assistir um filme emocionante, que tem que observar os detalhes. Eu garanto assistam vocês não vão se arrepender. Obrigado, Gabriela.
Ribeirão Preto, SP.