terça-feira, 1 de abril de 2008

Majid Majidi [1997]

Um maravilhoso, extraordinário e comovente filme. Atuação marcante com talento, humor e delicadeza. - New York Post

"Filhos do Paraíso" é extremamente tocante em uma história de profunda devoção entre crianças. É um filme comovente... irresistível! - Los Angeles Times

"Filhos do Paraíso" concorreu ao Oscar de filme estrangeiro ao lado do vencedor "A Vida é Bela" e "Central do Brasil". A história é centrada em Ali, um garoto de nove anos que perde o sapato recém-consertado da irmã, Zahra, quando ia para a escola.

Filhos de pais humildes, decidem não contar o ocorrido e revezam o único par de sapatos restante, enquanto que Ali tenta ganhar o prêmio de terceiro lugar numa maratona, onde o prêmio é um par de sapatos. Emocionante!


- Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.


- Ganhou o prêmio de Melhor Filme Asiático, no Festival Internacional de Cingapura.


- Ganhou o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro, no Festival Internacional de Newport.


- Ganhou o Prêmio do Júri, o Grand Prix das Américas e o Prêmio do Público, no Festival Internacional de Montreal.


Tamanho: 324 MB

Áudio: Persa
Legenda: Português (embutida)
Formato: RMVB
Gênero: Drama
Link: Megaupload (1 arquivo) ou
zShare (4 arquivos)

Opção Megaupload
Arquivo

Opção zShare*
Arquivo 1
Arquivo 2
Arquivo 3
Arquivo 4

* Para juntar as partes use o programinha HJSplit

9 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Puxei os 4 arquivos mas só vai até os 30 minutos de filme. Será que fiz algo errado?

Obrigada!

Thiago Ferreira disse...

Cara, descobri seu blog ontem. Gostei muito das postagens, filmes fantásticos. Parabéns.
Hoje baixei "Filhos do Paraíso", 4 arquivos com a extensão .rmvb.002, então eles ficavam sem abrir. Renomeei os arquivos e deixei .rmvb e o primeiro abriu no Real player, mas os demais nao abriram e o filme para quando o primeiro arquivo chaga ao fim. Acho que eles deveriam ser descompactados e virarem um só. Mas nao vieram compactados. Como eu devo fazer?

Obrigado.

Thiago Ferreira disse...

Deu certo...

baixei o HJSplit e juntei as partes.

Valew

Abraço

Anônimo disse...

Olá!
recentemente fiz o download desse filme...
mas não consigo assistir?
vc poderia me ajudar?
desde já agradeço!!
e parabéns pelo excelente blog!

Robson Freire disse...

Olá

Primeiramente parabéns ela iniciativa de mostrar ao mundo ocidental toda a beleza da cultura muçulmana.

O cinema feito e divulgado pelo blog é fantástico, mas você retirou alguns filmes que estavam no blog (eu inclusive estava baixando o A Cor do Paraíso).

Gostaria se possível que você retorna-se com eles, pois assim eu poderei continuar a campanha de divulgação feita por mim aos meus amigos para que visitem, baixem e conheçam as maravilhas divulgadas aqui.

Encontrar cinema de arte e de boa qualidade é muito difícil pois as locadoras não compram filmes estrangeiros, pois os filmes na concepção deles é "não comercial".

Espero que você continue a postar sempre essas maravilhas para que mais pessoas possam ter o prazer de conhecer e assistir.

Abraços

cinemuslim disse...

Prof. Robson,

Com certeza sua mensagem nos encheu de motivação e alegria!

Os filmes que foram retirados serão disponibilizados em arquivo único e no Megaupload, com o objetivo de facilitar o download.

Estamos nos esforçando para que a atualização seja a mais rápida possível. Como você já estava baixando "A Cor do Paraíso", daremos prioridade a ele, ok?

Continue conosco!

Abraços

jakal disse...

auguns destes comentarios sao profanos nao gostaria de lansa mia historia de literaturae manga para o puplico arabe como devo proseder
lotus eas esferas de easy; O joven Joci sera o persoangen prinsipal desta Avemtura, Omde sera um jovem en que enesplicaveumente!?.. possue uma grade -nasf angelical-, e possuem azas de ascesoes, temdo o livre arbritio de transmigra pelas setes ornas,

jakal disse...

auguns destes comentarios sao profanos nao gostaria de lansa mia historia de literaturae manga para o puplico arabe como devo proseder
lotus eas esferas de easy; O joven Joci sera o persoangen prinsipal desta Avemtura, Omde sera um jovem en que enesplicaveumente!?.. possue uma grade -nasf angelical-, e possuem azas de ascesoes, temdo o livre arbritio de transmigra pelas setes ornas,

jakal disse...

projet barzakh;-projet برزخ -

eden e o personagen primsipal desta saga omde lutara pelo pro do povo da grane alexandria na gramde egito, sobre a lideransa dos jefes que liderao a revoulcao cientivica e que emgloba toda a terra neste projeto ciemtifico, o joven eden sera maes um emtre os demaes que cobaetrao os rebeudes.