domingo, 16 de março de 2008

Kiarostami [1987]

O garoto Ahmad, ao fazer seu dever de casa, percebe que pegou o caderno de seu amigo por engano. Sabendo que o professor exige que as tarefas sejam feitas no caderno, escapa das vistas de sua mãe e parte em busca do colega. Ele vai até uma vila nos arredores com o intuito de encontrá-lo para devolver o caderno. Chegando lá, encontra-se com diversos moradores e vivencia o dia-a-dia de cada um num ritmo lento e extremamente real. A vila fica no alto das montanhas e já foi utilizada em outros dois filmes de Kiarostami. Com essa história, o diretor deu início a uma trilogia que mostra a vida dos moradores de um vilarejo simples e pacato do Irã, retratando como estes se recuperam de um terremoto devastador. Onde Fica a Casa do Meu Amigo? (1987) é o primeiro da série.

Tamanho: 259.45 MB

Áudio: Persa
Legenda: Português
Formato: RMVB
Gênero: Drama
Link:
Megaupload

Legenda:
Onde_fica_a_casa_do_meu_amigo.zip (Opção 1)
Onde_fica_a_casa_do_meu_amigo.zip (Opção 2)
Onde_fica_a_casa_do_meu_amigo.zip (Opção 3)

4 comentários:

Unknown disse...

Olá, eu não estou conseguindo baixar a legenda para este filme(onde fica a casa de meu amigo). Vc poderia upalo novamente, por favor? Obrigado.

cinemuslim disse...

Olá, Sandra.

Link atualizado e mais duas opções adicionadas.

Bom filme!

Anônimo disse...

TB NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR A LEGENDA ????

O FILME ROCKET GIBRALTAL LINK C/ PROBLEMA

FERNANDA

cinemuslim disse...

Aguarde a atualização por favor, que terá mais uma opção de servidor adicionada.

O seu interesse com certeza nos motiva a reparar e aprimorar o blog.